segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

Feira de Artesanato no Mercado Municipal de Santa Maria da Feira.


Este fim-de-semana o Mercado Municipal de Santa Maria da Feira acolhe a 11.ª edição da Feira de Artesanato Regional - Terras de Santa ...

Este fim-de-semana o Mercado Municipal de Santa Maria da Feira acolhe a 11.ª edição da Feira de Artesanato Regional - Terras de Santa Maria.

Durante três dias, as artes e ofícios da região vão estar representados num espaço "de reconhecido valor arquitectónico da cidade, projectado pelo arquitecto Fernando Távora".

No total, 35 artesãos de Santa Maria da Feira e de vários Municípios das Terras de Santa Maria marcam presença neste certame, com uma gama variada de produtos, nomeadamente têxteis, linho e bordados, lanifícios, couros, olaria, tecelagem, bijutaria e a fogaça.

Um dos grandes objectivos deste certame é "promover a cultura e a identidade das Terras de Santa Maria, através de uma mostra de artes e ofícios, quer do município, quer da região".

Paralelamente à exposição e venda dos produtos artesanais representados, este certame apresenta um programa de animação, com grupos musicais e espaços de animação para os mais novos. No sábado, pelas 22h00, o grupo “As vozes amadoras de Mozelos” vai apresentar-se ao público neste evento.

A Feira de Artesanato Regional é organizada pela Associação de Artesãos das Terras de Santa Maria, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®